Projetos

SI Qualificação PME

Designação do Projeto: KITSEC | Sustentabilidade, capacitação e incremento da competitividade digital no mercado global

Código do Projeto: CENTRO-02-0853-FEDER-024780

Objetivo Principal: Reforçar a Competitividade das PME

Entidade Beneficiária: KITSEC LDA

Data de Aprovação: 31-07-2017

Data de Início: 01-12-2016

Data de Conclusão: 30-11-2018

Custo Total Elegível: 199.700,00 Euros

Apoio Financeiro da União Europeia: 89.865,00 Euros (FEDER)

 

Resumo do Projeto:

A Kitsec, Lda., é uma empresa que deu início à sua atividade no ano de 2003, que se dedica ao comércio por grosso de outras máquinas e equipamentos, atuando maioritariamente com o CAE 46690.

A empresa tem como fator diferenciador a introdução no mercado do conceito WASH Station, um conceito de Freechising® na área das lavandarias self-service que se prende com o fornecimento de todos os equipamentos, produtos e assistência técnica para os clientes que abram uma lavandaria WASH Station. Este conceito conta já com cerca de 100 lojas, de norte a sul de Portugal, sendo que existe ainda na Nova Zelândia a primeira WASH Station internacional.

O presente projeto, designado por «KITSEC | Sustentabilidade, capacitação e incremento da competitividade digital no mercado global», visa o incremento da competitividade da empresa através da aposta em aplicações inovadoras que impactarão nos custos, satisfação, interoperabilidade e escalabilidade da gestão interna da KITSEC, aposta na eco-inovação através da certificação no âmbito da norma ISO 14001 e utilização de ferramentas de marketing.

A empresa tem ainda um projeto aprovado em execução no âmbito do SI Internacionalização Aviso n.º 04/SI/2016, projeto nº19956, onde aposta na internacionalização da WASH Station, através da participação em certames, visitas de prospeção e contratação de técnicos altamente qualificados entre outros investimentos determinantes para o sucesso da Entidade no mercado internacional.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrShare on RedditShare on LinkedIn